10 May - 2021

Cavaletti contributes to the project “Um Abraço ao Santa”

Na última sexta, 26 de abril, a Cavaletti oficializou o seu abraço ao Hospital Santa Terezinha com a contribuição de R$ 18 mil para o projeto “Um Abraço ao Santa”, lançado pela fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim com o objetivo de implantar melhorias na estrutura física do hospital através da “adoção” de quartos destinados ao atendimento pelo SUS – Sistema Único de Saúde por parte de apoiadores de qualquer natureza.

As reformas visam a realização de melhorias estruturais como remodelação de piso, forro, parte elétrica, pintura e adequação do banheiro para portadores de necessidades especiais e, desta forma, oferecer aos pacientes que necessitam do serviço de saúde mais qualidade e conforto durante o seu tratamento médico. Posterior as reformas, os quartos receberão móveis, equipamento e camas com controle elétrico que ampliam a autonomia do paciente e facilitam o trabalho da equipe multidisciplinar.

A Cavaletti tem em sua atuação empresarial a responsabilidade social, contribuindo constantemente em ações em benefício da comunidade de Erechim e região. Para o Presidente da empresa, Sr. Gilmar José Cavaletti “este valor é apenas uma parcela de contribuição com uma área tão importante como a saúde e são ações de solidariedade como esta que fazem a diferença”.

 

OTHER NEWS