06 jun - 2022

HUB de inovação, parceria entre Cavaletti, Stara e UPF é inaugurado

Na última quinta-feira, dia 02, foi inaugurada a Arena Professor Dr. Cristiano Roberto Cervi no UPF Parque.

A Arena é um Hub de Inovação, um ambiente para que o ecossistema de inovação e tecnologia fique ainda mais próximo da comunidade.

Com 120 metros quadrados de área, a Arena é uma parceria entre as empresas Cavaletti, Stara e a UPF e nasceu para que se tivesse um espaço aonde o foco fosse na interação para desenvolver ideias e soluções, além de ser um ambiente de networking, de formação, eventos e interação para conectar o ecossistema, potencializando o empreendedorismo e a inovação para o Estado.

Segundo Jairo Roque Benincá, Diretor de Engenharia e Inovação da Cavaletti ”Tanto como empresa quanto como humanos, é gratificante poder contribuir para que esse ecossistema de inovação se desenvolva na nossa região.

A inovação aberta implica em um ambiente colaborativo para que novas tecnologias, conhecimentos e experiências possam ser compartilhados, e isso faz parte do nosso dia a dia, do DNA da Cavaletti.

Então mais do que estarmos inseridos na Arena Professor Dr. Cristiano Roberto Cervi com nossos assentos e mobiliários, estamos também incentivando ideias inovadoras, proporcionando mais capacitação e acreditando que essa parceria irá gerar grandes impulsionadores da criação de valor no futuro.”

 


Para agendar visitas, receber informações sobre locação, valores (quando for o caso) e horários, basta enviar um e-mail para upfparque@upf.br.

Fotos: Maikel Orlando / @maikel_orlando

OUTRAS NOTÍCIAS