30 jul - 2020

Cavaletti está entre 50 empresas mais inovadoras do Sul

A Cavaletti foi eleita como a mais inovadora no ranking da pesquisa realizada pela revista Amanhã. Nesta edição a empresa figura na 16ª colocação geral e recebeu destaque na categoria Móveis, resultado que comparado a 2019 corresponde a elevação de 14 posições na classificação.

A lista tem o objetivo de fazer com que cada companhia possa medir seu grau de inovação, podendo se comparar, inclusive, com empresas do mesmo setor e de outros. Na pesquisa, os gestores revelam como a companhia trabalha aspectos como estratégia e recursos voltados à inovação. Em algumas delas, é necessário que o responsável descreva detalhadamente alguns processos internos.  Os questionários da pesquisa foram processados na Central do IXL-Center, nos Estados Unidos e deu origem a uma lista das 50 empresas mais inovadoras do Sul. A pesquisa Campeãs da Inovação adota o Innovation Management Index, ferramenta da metodologia do Global Innovation Management Institute (Gimi) aplicada pelo IXL-Center, de Cambridge, região metropolitana de Boston (EUA).

Segundo o presidente da empresa, Sr. Gilmar José Cavaletti, este reconhecimento reforça o compromisso contínuo em inovação. “Essa conquista reforça a preocupação que temos em relação à inovação, buscando sempre levar soluções, produtos diferenciados, além de também privilegiar a eficiência fabril, práticas sustentáveis e a preocupação com os colaboradores”, explica Sr. Gilmar.

Confira o ranking completo aqui.

 

OUTRAS NOTÍCIAS