19 Maio - 2021

CAMPEÃS DA INOVAÇÃO: Cavaletti está entre as 50 empresas mais inovadoras do Sul

A Cavaletti recebeu nesta terça-feira (18) a premiação do Grupo AMANHÃ e IXL-Center na 17ª edição do ranking Campeãs da Inovação como uma das 50 empresas mais inovadoras, tendo também recebido o destaque na categoria Móveis. O evento, que foi transmitido no canal do Grupo AMANHÃ no YouTube, teve um debate reunindo o ecossistema de inovação da região Sul.

A pesquisa, aplicada pelo IXL-Center, de Cambridge, Estados Unidos, tem o objetivo de fazer com que cada companhia possa medir seu grau de inovação e se comparar tanto com empresas do mesmo setor como de outros. No total, mais de 150 organizações e empresas se inscreveram para o prêmio. Para o IXL-Center, a variedade de empresas de serviços e indústrias tem tornado o ranking mais competitivo, pois o uso do ferramental de inovação tende a se estender por toda uma cadeia que parte da produção e passando pela distribuição até chegar nos clientes.

De acordo com o Presidente, Sr. Gilmar José Cavaletti,  a inovação é feita por pessoas, que se questionam e buscam diariamente oportunidades de mudança em processos, rotinas e novas formas de executar o trabalho. “É gratificante ver que os esforços refletem neste reconhecimento baseado em uma metodologia global, o que nos mostra que estamos no mesmo caminho de centenas de empresas que também possuem práticas de inovação”, resume.

Confira o ranking completo aqui.

 

OUTRAS NOTÍCIAS