10 May - 2021

Cavaletti is champion of Innovation

A Cavaletti foi eleita a empresa mais inovadora na 15ª edição do ranking promovido pela revista Amanhã. Além de figurar entre as 50 mais inovadoras pela quarta vez consecutiva, a Cavaletti recebeu destaque como campeã na categoria Móveis.

Este reconhecimento, segundo o presidente da empresa, Sr. Gilmar José Cavaletti, evidencia o compromisso contínuo da empresa em manter-se competitiva com produtos inovadores. “Buscamos oferecer aos nossos clientes soluções para que possam proporcionar as melhores experiências no ambiente de trabalho. Este objetivo é que nos move e nos dá a verdadeira motivação para avançarmos em busca de novas conquistas, inovando sempre em processos e produtos” explica Sr. Gilmar.

O prêmio conta com uma parceria técnica entre o IXL-Center (Center for Innovation, Excellence and Leadership), de Boston (EUA), entidade referência mundial na investigação das melhores práticas de gestão da inovação e a revista da região Sul, Revista Amanhã. O IXL adota o Innovation Management Index, ferramenta da metodologia do Global Innovation Management Institute (Gimi) – organização sem fins lucrativos que auxilia pessoas, empresas e regiões a desenvolver competências em gestão da inovação de nível mundial através de certificações globais.

Confira o ranking completo:http://www.amanha.com.br/posts/view/7321

 

OTHER NEWS