Grandes marcas participam da Movelsul

Herval e Cavaletti apresentam suas novidades durante a feira em Bento Gonçalves

23/03/2016

A Herval, de Dois Irmãos (RS), participa de mais uma edição da Movelsul, de 14 a 18 de março, em Bento Gonçalves. Durante o evento, no pavilhão E, a marca apresenta as novidades da sua Coleção 2016, dentro dos conceitos Fashion Comfort e Fashion Design, onde o móvel agrega o conceito de moda, seja em móveis de madeira ou estofados e colchões.

Nos estofados, a Herval reforça a forte tendência dos estofamentos em linho e em PU extremamente macio, além de um visual que lembra o couro. Acabamentos com debruns de diversas espessuras e costuras diferenciadas serão alguns dos destaques. Na linha de colchões, a fabricante apresenta o sistema Maxspring, de molas contínuas. “Maxspring é a marca própria Herval de um molejo de corpo único, monobloco, de molas entrelaçadas, em aço, submetido a processo de alívio de tensão. Tecnologia europeia, que resulta em resiliência uniforme e perene”, explica Paulo Pacheco, gerente de marketing da Herval. Já nos móveis de madeira maciça, a Herval aposta em acabamentos com lâminas naturais, especialmente em tons mais claros.

No pavilhão A,  junto com os seriados Édez, a empresa aproveita a feira para lançar a marca Édez Planejados e seus  colchões, voltada para os consumidores C e D. Os planejados contam com acabamentos e acessórios capazes de tornar os ambientes únicos nas suas diferentes possibilidades de composições.

Outra gaúcha que também participa desta edição da Movelsul é a Cavaletti, de Erechim. Oferecer produtos que surpreendam pelo design e pela ergonomia, gerando o mínimo de impacto ao meio ambiente. É este o compromisso assumido pela fabricante. Durante a feira, a Cavaletti espera um movimento muito intenso de visitantes, oportunidade em que estará mostrando o portfólio e as novidades em produtos com a expectativa de grandes negócios.

 

Matéria publicada em:
http://www.moveisdevalor.com.br/portal/empresas-gauchas-marcam-presenca-na-movelsul