Global Credit

Ambiente corporativo que combina estética e funcionalidade

Uma empresa e um ambiente de trabalho que fossem referências. Foi pensando nisso que a Global Credit em Belo Horizonte renovou seu escritório investindo em funcionalidade e conforto, assinado pelos Designers Érica Candioto e Pedro Baan.

“Após a revitalização da marca, a empresa nos desafiou a criar ambientes que trouxessem qualidade de vida para os colaboradores, fossem confortáveis, bonitos e funcionais. O ponto-chave para a concretização deste projeto foi estar em sintonia com o cliente e saber compreender as necessidades e os desejos de cada um dos sócios” explicam Érica Candioto e Pedro Baan. 

Segundo Pedro Baan, como hoje em dia os espaços estão cada vez menores, é um grande desafio aliar estética e funcionalidade. “Temos que atender diversas necessidades. Os móveis precisam ser funcionais, práticos, respeitar a ergonomia”, destaca. "Na área da cozinha por exemplo, investimos em cadeiras e móveis coloridos, e aproveitamos a vista bem ampla da cidade. Com um cafezinho e um pão de queijo, os clientes e colaboradores podem voltar ao trabalho com energia renovada”.

Buscando agregar design e qualidade ergonômica foram escolhidas as cadeiras Cavaletti, incorporando as tendências atuais de trabalho: NewNet, Stay, Go e Idea.

Cliente final: Global Credit
Projeto Arquitetônico: Érica Candioto e Pedro Baan
Fotógrafo: Sucote Digital Video
Nome Revendedor: Permanenza Projetos para Ambientes
Representante: Projeto 1


  • Global Credit
  • global credit2
  • global credit3
  • global credit4
  • global credit5