Cinq Technologies aposta em área de descompressão para melhorar performance de trabalho

A Cinq Technologies é uma empresa tradicional na área de tecnologia e apostou na Cavaletti como referência em mobiliário corporativo para criar um ambiente de descompressão na sua sede em Curitiba assinado pelo Designer de Interiores, Marco Franco. O resultado não poderia ser diferente: um ambiente refinado, elegante e ao mesmo tempo atual!

Segundo os estudos de performance de trabalho, as áreas de descompressão nas empresas contribuem para o bem-estar da equipe, com ganhos consequentes na criatividade dos colaboradores, aumento da produtividade e lucratividade do negócio. “Queríamos um ambiente de descompressão que fosse descontraído e ao mesmo tempo confortável, elegante e que pudesse atender pequenas reuniões informais, sem atrapalhar as equipes que sentam próximo. Como é uma área de circulação e passagem para outros departamentos, o uso dos módulos da linha Talk facilitou essa necessidade, sem sobrecarregar o ambiente”, afirma Marco Franco, Designer de Interiores.

A escolha da cor dos revestimentos também é outro fator importante em projetos de ambientação que são feitos com o intuito de humanizar. Esse uso não deve se dar de forma aleatória, mas sim com um amplo estudo sobre quais são as cores ideais para criar o ambiente, seja ele de relaxamento ou interativo, que varia de acordo com a necessidade de cada escritório. “A escolha do azul marinho e cinza claro, para combinar com o cimento queimado, o tijolo e a madeira da marcenaria da biblioteca, quebram o branco dos lockers, sempre respeitando a paleta de cores da marca” finaliza Franco.

Cliente: Cinq Technologies
Designer de Interiores: Marco Franco
Construtora: Benato
Revenda Cavaletti:  Artany - Curitiba
Representante: Nisul - Curitiba


  • Cinq Technologies aposta em área de descompressão para melhorar performance de trabalho
  • cinq2
  • cinq3