Cavaletti marca presença em projetos corporativos na Colômbia

Leveza, modernidade e eficiência foram as aspirações deste projeto da Comfama, na sua sede em San Ignacio, que buscou o conforto e o bem-estar dos funcionários. Criada em 1954, através de um pacto voluntário entre empresários e sindicatos, para melhorar a qualidade de vida da população colombiana, a Comfama é uma empresa privada, autônoma e social, e, ainda, supervisionada pelo Estado. Contribui para o bem-estar e a felicidade, oferecendo serviços de saúde, educação, crédito de empregabilidade, habitação, recreação e cultura, sendo considerada uma das maiores inovações nas políticas sociais.

O projeto teve como objetivo remodelar o espaço de trabalho e imprimir uma nova imagem. Os produtos da Cavaletti foram escolhidos para integrar este projeto, atendendo às expectativas do cliente com o modelo Cavaletti Vélo. Segundo o revendedor Elementos y Complementos, “as cadeiras eram o complemento final de um espaço que já havia sofrido múltiplas transformações. O projeto exigia cadeiras resistentes e de alta qualidade, com um componente ergonômico que proporcionaria conforto e bem-estar aos funcionários, mas que, por sua vez, necessitava estar em coerência com a identidade visual e estética da empresa”.

 

Revenda: Elementos y Complementos - Medellín - Colômbia
Projeto arquitetônico: Elementos y Complementos
Cliente: Comfama - San Ignacio
Fotos: Alejandro Lopez

 

Outro projeto realizado na Colômbia foi para a Day Trade Academy, uma escola de treinamento comercial e de educação em investimentos. O objetivo era romper a tradicional arquitetura de espaços educacionais, para algo mais moderno e inovador. Portanto, o maior desafio, foi encontrar uma cadeira que pudesse misturar as cores da identidade corporativa do cliente sem parecer exagerada nas salas de aula. Por isso, a escolha foi novamente pela Cavaletti Vélo. “Sabemos que geralmente os espaços dedicados à educação precisam de uma mistura de cores inspiradoras e acolhedoras. Sem dúvida, a Cavaletti foi a nossa primeira escolha, pois cumpria com os requisitos de conforto, elegância e ergonomia, bem como uma grande variedade de cores, deixando o cliente completamente satisfeito” destaca o arquiteto Juan Carlos Franco.

A Elementos y Complementos percebeu que o produto da Cavaletti se diferenciava da oferta comum, com um alto padrão de qualidade em comparação com o encontrado no mercado local, além de sua boa relação custo-benefício e a ampla gama de acabamentos. Posso resumir esta parceria em 3 palavras: boa, ampla e de confiança. Para 2018, Elementos y Complementos buscará expandir a cobertura nacional com o produto Cavaletti para todo o país, Luis Javier Estrada, proprietário.

Revenda: Elementos y Complementos - Medellín - Colômbia
Projeto arquitetônico: Juan Carlos Franco
Cliente: Day Trade Academy
Fotos: Alejandro Lopez


  • Cavaletti marca presença em projetos corporativos na Colômbia
  • confama2
  • confama3
  • day trade
  • day trade2
  • day trade3
  • day trade4